Atitude de Xororó, Sandy e Junior com filho de Chitãozinho dividiu opiniões
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que as eleições sempre foram sinônimos de confusões familiares. Bruno Gagliasso, por exemplo, rompeu relações com o irmão. Mas, o artista não foi o único. Isso porque a política rendeu briga até mesmo entre Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os sertanejos entraram em conflito no ano passado. Na ocasião, Chitãozinho decidiu apoiar publicamente Bolsonaro e chegou a se dirigir para Brasília onde se reuniu com o político e outros sertanejos. A atitude repercutiu de forma negativa e parece ter provocado um racha na família e na relação com Xororó.
O fato é que isso ficou evidenciado na noite do dia 30 de março. Na ocasião, Enrico Lima, filho de Chitãozinho, completou 21 anos com um festão em uma casa de eventos de luxo em São Paulo. Contudo, as ausências de Xororó, Noely, Sandy e Junior chamou bastante atenção e causou um certo climão.
De acordo com informações de Gabriel Perline, do portal IG, no evento era aguardado a presença de vários famosos. Mas, o único que marcou presença foi Tom Cavalcante. Sandy e Junior, primos de Enrico, eram os mais esperados, contudo não foram, assim como Xororó e sua esposa, Noely, deixaram de comparecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHITÃOZINHO E XORORÓ JÁ BRIGARAM?
A dupla sertaneja participou do Faustão na Band e o apresentador foi direto: “Qual o segredo de vocês dois, vocês nunca brigaram, nunca separaram? Vocês não expõem a vida pessoal, conta o segredo para nós!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Eu acho que é o respeito ao limite de cada um. A gente raramente briga, as nossas conversas são sempre de música, então é difícil brigar!”, iniciou dizendo o cantor Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho também opinou: “Desde muito cedo, a gente aprendeu aquele ditado muito simples, mas que funciona para toda a família, para todo ser humano. Meu espaço termina onde começa o seu! É só seguir essa regrinha aí!”.