Xororó, da dupla com Chitãozinho, revelou qual foi sua grande decepção com a imprensa após ver sua fortuna exposta na capa de uma revista
Xororó mostrou nos últimos anos que também se estressa e passa por momentos complicados na carreira, apesar de ser considerado bem calmo e tranquilo pelos fãs. O pai de Sandy e Junior, que já defendeu os filhos no SBT e quase bateu em Carlos Alberto de Nóbrega, também perdeu a cabeça por causa de uma notícia envolvendo seu nome.
“A gente teve um problema muito sério porque saiu uma matéria na Veja contando a nossa história e o dinheiro que a gente havia ganhado com a música. Tantos anos de carreira, tantos milhões de discos vendidos e acho que 80 milhões de dólares”, iniciou ao canal de André Piunti, no YouTube..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó continuou: “Cara, quando eu cheguei em Campinas e vi o outdoor eu fiquei enlouquecido. Gente, que isso? Aí cheguei a falar com o editor da Veja na época e disse: ‘Gente, isso não é verdade. Vocês estão fazendo uma coisa que vai causar um olho gordo gente. Fora que é uma coisa que a gente vive em um país que a gente sabe o que é passar fome na infância. Tem tanta gente precisando e vocês fazendo isso'”.
RESPOSTA DA REVISTA
O irmão de Chitãozinho entregou qual foi a resposta do editor-chefe da revista na época: “Não, Xororó. Essa é a verdade. A gente tem profissionais que pesquisam e fazem essas contas”. O transtorno, claro, foi muito grande e o sertanejo precisou argumentar para dizer que não gostava de se gabar pelo dinheiro que ganhou na carreira.
FICOU REVOLTADO
Xororó falou que no passado tinha que dormir na casa de mulheres porque não conseguiam pagar um hotel, dormir no circo, dividir comida por causa da falta de condições de se hospedar em um lugar. “Meu tirou do sério, fiquei muito chateado”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE