De acordo com Beto Lahr, Xororó é difícil de lidar
Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das duplas mais queridas no mundo sertanejo. Desse modo, os dois viraram assunto no podcast de Piunti, no YouTube.
Em suma, Beto Lahr marcou presença no bate-papo e detonou tudo o que acontece nos bastidores dos cantores sertanejos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, o administrador dos rodeios afirmou que Xororó é mais difícil de lidar nos bastidores.
Isso porque, o irmão de Chitãozinho odeia atrasos em seus shows, ou seja, nos rodeios, ele quer cantar e ir embora.
VERDADE SOBRE CANTOR
“O Chitãozinho e e Xororó estão indo para o domingo, é o dia da família, então a gente começa mais cedo os shows”, começou Beto Lahr
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o empresário confessou que o pai de Sandy sempre teve um jeito mais explosivo quando se trata dos horários.
“O Xororó sempre foi, não vou falar que é chato, mas ele gosta de cantar cedo, ele quer ir embora para casa”, disse Beto Lahr expondo quem o artista realmente é.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
Além disso, o empresário confessou que não é fácil lidar com o patriarca de Sandy: “Ele não é fácil, é um ótimo profissional, é uma das melhores vozes, eu admiro muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo com o gene forte do cantor, Chitãozinho segura as pontas e faz tudo acontecer, de acordo com Beto Lahr.
“Mas, o Chitão é mais maleável, é o cara que faz acontecer, senta e conversa. O Xororó é mais fechado”, finalizou o artista.
BRIGAS
Em outro momento, Chitãozinho e Xororó marcaram presença no canal de Piunti e confessaram que nunca chegaram a pensar em colocar um fim na dupla.
Mas, como todo irmão, eles já subiram brigados no palco. “Nós somos muito diferentes de comportamento, mas, a gente respeita o lado do outro”, disse o cantor, que continuou:
“A gente já chegou a subir no palco P da vida um com o outro, porém, a música nos une”, disse Xororó, que foi complementado pelo irmão:
“Quando começa o show vira outra coisa, parece uma entidade. É como um casamento, sempre prevalecer o respeito e a admiração”, disse o cantor