Xororó é dono de mansão absurda que conta até com uma marcenaria própria
A dupla Chitãozinho & Xororó cravou seu nome na música sertaneja ao emplacar inúmeras canções em suas vozes, mas nem sempre a vida dos artistas foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó passaram alguns ‘perrengues’ antes de alcançarem o estrelato e moraram em casas humildes antes da fama, contudo, atualmente são donos de verdadeiros palácios comprados com o dinheiro do seu esforço.
Para quem não sabe, os irmãos tiveram uma infância humilde e a realidade só melhorou depois que começaram a fazer sucesso. A casa onde eles cresceram fica no bairro da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Assumidos: Isis Valverde e Marcus Buaiz surgem juntos pela 1° vez e foto comprova romance
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão onde os irmãos moram atualmente fica localizada em Campinas, interior de São Paulo e é extremamente luxuosa. O imóvel pertence ao condomínio Chácara Gramado e conta com marcenaria própria, piscina gigante e muito verde ao entorno.
PERRENGUE
Recentemente, em entrevista para André Piunti, no YouTube, os famosos cantores sertanejos, Chitãozinho e Xororó, fizeram algumas confissões sobre a agitada rotina de shows. O assunto começou quando o apresentador perguntou a dupla: “Esse negócio, vocês têm também outra fama que é de um profissionalismo, assim, o meio é muito bagunçado, com questão de horário. Vocês sabem, vocês frequentem.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem show que a gente entra no palco 9 horas da manhã e isso na nossa época nunca existiu”, brincou Chitãozinho. Em seguida os irmãos relembraram o perrengue que passaram durante um show, onde os dois estavam roucos e quase sem voz. Segundo Xororó, o público do local os ajudou a cantar ao perceberem que a dupla não estava bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE