Cantor compartilhou vídeo em sua conta oficial do Instagram
Conhecidos como uma das duplas sertanejas mais famosas, Chitãozinho e Xororó celebraram 50 anos e continuam tentando inovar no ramo musical. Recentemente, os cantores começaram um projeto chamado “Karaokê” em que convidam seus fãs para fazer a segunda voz de uma canção. No entanto, essa não foi a única novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó surgiu em um vídeo para realizar um pronunciamento sobre a criação de sua nova música, Pássaros. “Cada música vem de um jeito. Eu estava na fazenda e vi um gavião vindo até mim, de repente, ele fez uma curva e eu fiquei pensando como seria se eu pudesse voar. Comecei a escrever uma ideia e foi evoluindo”, iniciou ele.
Logo depois, Xororó contou que pensou nos colegas para realizar a melodia da música. “De repente eu tinha uma letra, bem interessante e estava satisfeito. Como ela veio só a letra, eu pensei no Tonny e Klebber. Liguei para ele e contei que tive uma ideia e comecei a contar essa história e ele falou que tinha a melodia perfeita”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA PAU DENTRO DE CASA
Recentemente, Xororó surgiu em sua marcenaria para criar um brinquedo para os netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica. O fato curioso foi que o cantor revelou que os herdeiros chegaram a brigar por conta de não possuírem brinquedos iguais. Para o conflito não ocorrer mais, o cantor optou por fazer tudo em dose dupla.
SILÊNCIO EM TRETA COM FILHO
No vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram, os filhos do cantor agradeceram o carinho. No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar na criação dos brinquedos. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.