CONFIRA

Xuxa, aos 59 anos, abre o jogo, fala sobre pressão e faz forte desabafo: “Não precisa dizer”

10/03/2023 às 0h31

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel teve uma forte conversa com Sasha sobre alimentação saudável (Foto: Reprodução/ Internet)

Xuxa fala sobre pressão que a mulher sofre nos dias atuais com as redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (08), no dia internacional das mulheres, Xuxa Meneghel foi a convidada especial da nova temporada do ‘Saia Justa’, do GNT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E durante a atração, a apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como família, sexo, relacionamento, carreira e muito mais.

Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção foi o momento em que Xuxa falou sobre a falta do sentimento de irmandade, empatia, solidariedade e até do companheirismo da sociedade atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque segundo a apresentadora, ela recebe muitas críticas nas redes sociais e muitas das vezes vem de mulheres, o que é um comportamento errado, para ela.

“Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão diminuir a gente, seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “As mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que elas acham que também estão nesse direito. Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse empurra para baixo, enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho”.

Xuxa no 'Saía Justa', do GNT (Foto: Reprodução/ GNT)

Xuxa no ‘Saía Justa’, do GNT (Foto: Reprodução/ GNT)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Astrid Fontenelle, que comanda o ‘Saia Justa’, no GNT, comentou que essa situação também ganha força quando se fala sobre o empoderamento financeiro da mulher.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a mulher ousa falar de dinheiro, e a dependência financeira é um fator de risco para a violência contra as mulheres – que ficam nos relacionamentos porque não têm como se sustentar -, elas são tidas como arrogantes, ambiciosas demais, gananciosas. É um discurso que não é legitimado”, ressaltou ela.

GNT
Saia Justa

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.