CONFIRA

Xuxa, aos 59 anos, abre o jogo, fala sobre pressão e faz forte desabafo: “Não precisa dizer”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa Meneghel teve uma forte conversa com Sasha sobre alimentação saudável (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa fala sobre pressão que a mulher sofre nos dias atuais com as redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (08), no dia internacional das mulheres, Xuxa Meneghel foi a convidada especial da nova temporada do ‘Saia Justa’, do GNT.

E durante a atração, a apresentadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como família, sexo, relacionamento, carreira e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção foi o momento em que Xuxa falou sobre a falta do sentimento de irmandade, empatia, solidariedade e até do companheirismo da sociedade atual.

Isso porque segundo a apresentadora, ela recebe muitas críticas nas redes sociais e muitas das vezes vem de mulheres, o que é um comportamento errado, para ela.

“Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão diminuir a gente, seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “As mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que elas acham que também estão nesse direito. Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse empurra para baixo, enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Astrid Fontenelle, que comanda o ‘Saia Justa’, no GNT, comentou que essa situação também ganha força quando se fala sobre o empoderamento financeiro da mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a mulher ousa falar de dinheiro, e a dependência financeira é um fator de risco para a violência contra as mulheres – que ficam nos relacionamentos porque não têm como se sustentar -, elas são tidas como arrogantes, ambiciosas demais, gananciosas. É um discurso que não é legitimado”, ressaltou ela.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile