Xuxa abriu o jogo durante entrevista concedida a Serginho Groisman, onde falou sobre tudo, inclusive sobre sua vida sexual com Junno
A apresentadora Xuxa Meneghel está mesmo de lua de mel com a Globo, tanto que mesmo ainda contratada da Record e com um especial prestes a ir ao ar na emissora paulista, ela vem fazendo uma verdadeira tour por programas da emissora carioca, onde virou estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a participação de Xuxa foi no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Ela relembrou momentos de parceria com o apresentador, especialmente na chegada dele à Globo, e falou sobre os mais variados assuntos, incluindo sua vida sexual.
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
O assunto começou com ela falando sobre maturidade. “Tem uma chave que vira quando você entra nos ‘enta’. Sua pele começa a mudar, as pessoas começam a falar em reposição hormonal… Então eu deixo de ser uma mulher para ser uma senhora, aos 40 anos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Junno foi a virada
Na sequência, a loira falou sobre um encontro que foi uma verdadeira virada em sua vida. “Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então foi uma virada muito grande na minha vida”, comentou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Melhorou muito
Sobre a vida sexual, a loira garante que melhorou. “Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças”, destacou.