Xuxa voltou a falar sobre o passado traumático
Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Xuxa Meneghel decidiu escrever um livro relatando algumas de suas memórias vividas ao longo dos anos de carreira. Uma das personagens mais importantes de sua história é Dona Alda, sua mãe, que sempre a apoiou em tudo, desde o início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a carreira de Xuxa Meneghel não foi construída apenas de coisas coisas bonitas. Durante seu livro, a apresentadora relata que sofreu algumas críticas relacionadas a sua aparência, principalmente na infância e adolescência, quando virou um alvo.
+Taís Araújo detona Viver a Vida e revela verdadeiro motivo do flop da novela
“Riam da minha magreza, dos meus cabelos, das minhas sardas, dos dentões… Cantavam músicas para me ridicularizar, e eu me sentia cada vez mais estranha e feia. Perdi as contas das vezes que chorei, muitas delas na frente do espelho”, contou ela, que disse ter percebido que não eram defeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser esquecida, ex-atriz gata da Globo recorda auge da carreira e fala de vida sem fama
Xuxa ainda falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e alguns vindo de pessoas próximas: “Num desses soninhos no edredom, me lembro de um cheiro de álcool de alguém, que não consegui identificar, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu havia sonhado”, disse ela. A apresentadora disse que tentou fazer terapia para se desfazer de alguns traumas: “Por dois meses, quando meus pais se separaram, mas não deu certo”.