A apresentadora Xuxa tentou desconversar do assunto, mas foi obrigada a dar declaração sobre a rival, Adriane Galisteu
Xuxa cedeu uma entrevista um tanto quanto reveladora ao jornalista Luis Erlanger, que é ex-diretor de comunicação do grupo Globo. No papo, a apresentadora foi colocada na parede e precisou falar sobre uma rival de longa data: Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, as duas não se falam e se evitam há anos em eventos públicos. O motivo? Ayrton Senna. O automobilista, que sofreu um acidente fatal na Itália, em 1994, já namorou com as duas loiras, mas só uma delas era aceita pela família dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o piloto morreu, ele já havia rompido com Xuxa e vivia um romance público com Adriane Galisteu. No entanto, no velório, a namorada foi impedida de se juntar aos parentes dele e Meneghel foi dada como a verdadeira viúva, o que causou uma enorme polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, as duas nunca se deram bem. Quando foi questionada na entrevista, a apresentadora tentou desconversar, mas acabou admitindo que Ayrton Senna estava apaixonado pela rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma história da família. Não me sinto muito à vontade para falar, especialmente em respeito ao Beco [apelido de Ayrton Senna], que foi muito apaixonado pela Adriane Galisteu, a namorada dele no momento”, declarou a famosa, mudando a pergunta.