A apresentadora Xuxa tentou desconversar do assunto, mas foi obrigada a dar declaração sobre a rival, Adriane Galisteu
Xuxa cedeu uma entrevista um tanto quanto reveladora ao jornalista Luis Erlanger, que é ex-diretor de comunicação do grupo Globo. No papo, a apresentadora foi colocada na parede e precisou falar sobre uma rival de longa data: Adriane Galisteu.
Como todos já sabem, as duas não se falam e se evitam há anos em eventos públicos. O motivo? Ayrton Senna. O automobilista, que sofreu um acidente fatal na Itália, em 1994, já namorou com as duas loiras, mas só uma delas era aceita pela família dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o piloto morreu, ele já havia rompido com Xuxa e vivia um romance público com Adriane Galisteu. No entanto, no velório, a namorada foi impedida de se juntar aos parentes dele e Meneghel foi dada como a verdadeira viúva, o que causou uma enorme polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, as duas nunca se deram bem. Quando foi questionada na entrevista, a apresentadora tentou desconversar, mas acabou admitindo que Ayrton Senna estava apaixonado pela rival.
“Isso é uma história da família. Não me sinto muito à vontade para falar, especialmente em respeito ao Beco [apelido de Ayrton Senna], que foi muito apaixonado pela Adriane Galisteu, a namorada dele no momento”, declarou a famosa, mudando a pergunta.