Xuxa apoia greve dos caminhoneiros, posta meme com Angélica e brinca: “Você não vai conseguir ir de táxi”
27/05/2018 às 20h49
Muitos famosos estão se manifestando em relação a greve dos caminhoneiros que paralisou todo o Brasil. Neste domingo, 27 de maio, foi a vez de Xuxa Meneghel, da RecordTV, se manifestar sobre o assunto em suas redes sociais. A apresentadora não perdeu o bom humor ao tratar da nobre causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Instagram, a loira postou uma foto ao lado de Angélica. A frase presente na imagem chamou atenção dos internautas: “Migs, vamos pra minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não”. Além disso, Xuxa Meneghel escreveu que apoia a greve dos caminhoneiros.
+Depois de revelar que luta contra câncer, Ana Furtado recebe o apoio de amigos famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros …. não desistam”, disse ela na legenda. Os seguidores da apresentadora fizeram questão de elogiá-la por ter tomado partido sobre o assunto. “Não poderia esperar outra coisa de você, rainha pra sempre te amo”, escreveu uma seguidora da loira.
https://www.instagram.com/p/BjS-khTAUSH/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO CRIA POLÊMICA AO ABORDAR GREVE DOS CAMINHONEIROS
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão sem a menor sombra de dúvidas foi a greve dos caminhoneiros que conseguiu paralisar todo o Brasil. Vários famosos já teceram suas opiniões e demonstraram seu apoio pela causa. Faustão, no entanto, foi na contramão de muitos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
No programa deste domingo, 27 de maio, o apresentador da Globo aproveitou para criticar o governo e os caminhoneiros que permanecem em greve. “Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população que fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado”, disse Faustão.
O apresentador continuou falando sobre o assunto. “Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, opinou Faustão enquanto conversava com o elenco de Deus Salve o Rei.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]