Muitos famosos estão se manifestando em relação a greve dos caminhoneiros que paralisou todo o Brasil. Neste domingo, 27 de maio, foi a vez de Xuxa Meneghel, da RecordTV, se manifestar sobre o assunto em suas redes sociais. A apresentadora não perdeu o bom humor ao tratar da nobre causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Instagram, a loira postou uma foto ao lado de Angélica. A frase presente na imagem chamou atenção dos internautas: “Migs, vamos pra minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não”. Além disso, Xuxa Meneghel escreveu que apoia a greve dos caminhoneiros.
+Depois de revelar que luta contra câncer, Ana Furtado recebe o apoio de amigos famosos
“Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros …. não desistam”, disse ela na legenda. Os seguidores da apresentadora fizeram questão de elogiá-la por ter tomado partido sobre o assunto. “Não poderia esperar outra coisa de você, rainha pra sempre te amo”, escreveu uma seguidora da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO CRIA POLÊMICA AO ABORDAR GREVE DOS CAMINHONEIROS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão sem a menor sombra de dúvidas foi a greve dos caminhoneiros que conseguiu paralisar todo o Brasil. Vários famosos já teceram suas opiniões e demonstraram seu apoio pela causa. Faustão, no entanto, foi na contramão de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa deste domingo, 27 de maio, o apresentador da Globo aproveitou para criticar o governo e os caminhoneiros que permanecem em greve. “Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população que fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado”, disse Faustão.
O apresentador continuou falando sobre o assunto. “Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, opinou Faustão enquanto conversava com o elenco de Deus Salve o Rei.