Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar sobre filme que fez com criança no passado e revelou que Pelé foi quem pediu para que ela participasse
A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu recentemente ao anunciar o lançamento do livro Memórias, onde ela contará detalhes de sua imensa trajetória na televisão, bem como as maiores polêmicas de sua carreira, que envolvem até sua participação no cinema quando tinha apenas 18 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a apresentadora da Record é criticada até hoje por ter feito, com essa idade, um filme em que aparece em cena de sexo com um ator que na época tinha apenas 12. Misturando ficção com realidade, muitos haters da apresentadora, 30 anos depois, a chamam de “pedófila”, sem entender o contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com o lançamento do livro, que faz parte da editora Globo, Xuxa concedeu uma entrevista reveladora ao principal jornal do grupo, O Globo, onde falou sobe essas e outras polêmicas. Questionada sobre o filme que é assunto até hoje, a loira surpreendeu ao falar com naturalidade sobre o tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Apresentadora nega ter feito sexo com menino
“Não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia. Então, vamos falar das meninas e meninos explorados sexualmente”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa fez revelação bomba
A apresentadora ainda revelou quem lhe aconselhou a fazer o longa. “Eu fiz o filme quando eu tinha 18 anos, e estou com 57. Ou seja, quase 30 anos depois e essa coisa continua sendo normal? Não é! Fiz o filme porque o Pelé me pediu. Não curti a maneira como eu fui tratada. Vi que aquilo ali não era o meu barato”.