A apresentadora pode ter uma grande reviravolta em carreira e sair da emissora dos Bispos após crise em seus programas, que vem manchando sua reputação na TV
Xuxa Meneghel, estando acima de qualquer emissora de televisão brasileira, é uma das maiores artistas da atualidade, podendo se comparar à grandes estrelas também eternizadas na memória dos brasileiros, como Hebe Camargo, por exemplo.
Sempre muito comentada por seus mínimos passos, a apresentadora recentemente voltou a ter seu nome em pauta após ter feito a Globo quebrar seu próprio veto e lhe transmitir em horário nobre novamente, mesmo ela ainda sendo contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso causou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pelo fato da emissora ter confirmado sua grandiosidade e ter voltado atrás em sua ordem, que seria de esquecer a loira, mesmo esta tendo feito história em sua programação.
Além disso, a carreira da carioca na emissora dos Bispos não anda bem das pernas, ela pode não ter seu contrato renovado por opção própria e vem gerando grandes burburinhos, assim como cinco anos atrás quando fez a grande troca de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos reunir alguns indícios de que a relação de Xuxa e Globo podem estar voltando a se firmar, fazendo uma futura contratação surgir, caso seja de interesse de ambas as partes. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VETO E MENSAGEM DE ÓDIO
Em 2015, havia vazado uma informação nos bastidores da Rede Globo de que o nome de Xuxa estaria totalmente vetado, tanto para comentários dentro da emissora a até mesmo nas redes sociais de seus artistas, principalmente referente à sua estreia na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora teve seu legado totalmente ignorado pela emissora de Roberto Marinho, caindo em esquecimento como se nunca nem tivesse existido ali. Além disso, segundo fontes, a situação não seria a mesma se ela tivesse ido para o SBT.
A cúpula da Globo aceitaria de forma mais leve sua mudança repentina caso fosse para a rival de Silvio Santos, entretanto, como a mudança foi feita para a Record, de Edir Macedo, a mensagem de ódio veio à tona e ela foi completamente ignorada.
Anos após o caso, ela finalmente começou reaparecer na emissora, sendo destaque no ‘Domingão do Faustão’, que está tendo seus melhores momentos reprisados, devido à pandemia do novo coronavírus.
Nas redes sociais, Xuxa agradeceu Faustão pela homenagem prestada em seu programa, estando cada vez mais próxima da antiga casa de trabalho, criando assim novos rumores de que poderia voltar a ser uma das grandes contratadas.
“Que gostoso receber seu carinho, Fausto, na casa que fez meu sucesso”, disse ela. A loira ainda compartilhou parte do folhetim em seu Instagram, recebendo elogios e menagens de carinhos de seus fãs.
Ao vivo, Mara Maravilha escancara brigas com Sonia Abrão e rasga o verbo: “Vou dar na sua cara”
DESRESPEITO NA RECORD
Como grande estrela que é, Xuxa havia ganhado grande destaque na grade dominical da Record, com a estréia do ‘The Four Brasil’, com a repaginação de programas da emissora. Entretanto, semanas depois, ela foi apunhalada pela cúpula da emissora.
Repentinamente, a apresentadora teve seu programa mudado dos domingos para às quartas-feiras, não tendo mais o grande holofote apontado para si, se tornando então apenas mais um comum folhetim semanal.
Ao fim, o reality perdeu fôlego, além de toda sua audiência, que despencou de forma avassaladora. Nem mesmo na final da atração ele deve destaque e muitos nem se lembram que ela chegou a apresenta-lo, entrando em esquecimento.
Para muitos, a eterna rainha dos baixinhos estaria sendo desrespeitada, já que mesmo tendo um grandioso legado na televisão, ela foi rebaixada e colocada como uma simples atração semanal, perdendo todo o glamour que sempre teve ao lado de seu nome.
Ao fim, Xuxa revelou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que pode não renovar seu contrato com a Record por escolha própria, após tudo que lhe aconteceu nesses cinco anos de emissora. Sendo assim, será que uma reconciliação com a Globo pode acontecer, será?