Xuxa alegou durante uma entrevista que sua ex-mentora e empresária, Marlene Mattos, queria controlar seus passos
Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, se livrou de vez de uma condenação que sem dúvidas mudaria os rumos da sua vida. Depois de um comentário polêmico, a apresentadora foi levada à justiça e travou uma batalha judicial por anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que durante uma entrevista no início deste ano, a mãe de Sasha rasgou o verbo e expôs a relação de trabalho que teve com Marlene Mattos, sua ex-empresária e mentora, afirmando que a ex-parceira tinha tanta influência em sua vida que chegava a decidir como ela deveria falar, se vestir e até mesmo namorar.
“Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo. Não tinha voz ativa e obedecia ordens”, declarou Xuxa na ocasião. Em seguida, a empresária abriu uma ação contra a cantora e por incrível que pareça, viu o caso ser arquivado de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? De acordo com o Ministério Público se passaram seis meses desde a abertura do caso e nenhuma providência foi tomada. Além disso, eles também consideram que a artista de 58 anos não havia feito nada.
RELAÇÃO DE ANOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Xuxa e Marlene foram parceiras na TV brasileira por muitos anos. A união delas começou em 1984, na TV Manchete, e sucessos como Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa, uma carreira internacional, discos de diamante e filmes vistos por milhões de pessoas, vieram dessa relação.
Entretanto, no ano de 2002 às duas se desentenderam e acabaram rompendo o contrato que proporcionou muito dinheiro e uma fama inigualável a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE