Xuxa após se deparar com comentário cruel sobre criança, faz textão destruidor e condena atitude: “Já foi a época”

11/07/2020 às 23h08

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel teve um passado bastante traumático (Foto: Reprodução)
Xuxa abre o coração e detona escolha política para o Ministério da Educação (Foto: Reprodução)

Xuxa abre o coração e detona escolha política para o Ministério da Educação (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel fez um desabafo indignado nas redes sociais

Nesta última semana, Jair Bolsonaro surpreendeu ao anunciar que o pastor Milton Ribeiro será o novo ministro da educação no Brasil. A escolha do político caiu como uma bomba na mídia e muitos internautas ficaram indignados com a nomeação, inclusive a própria Xuxa Meneghel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora ficou perplexa quando descobriu a forma como Milton Ribeiro enxerga a educação. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra como o pastor pensa a respeito do ensino as crianças: “Deve haver rigor, desculpe. Severidade! E vou dar um passo a mais […] deve sentir dor”.

+Nathalia Dill, grávida em plena pandemia, passa por momentos de terror com vômitos e emagrecimento: “Fiquei prostrada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revoltada, Xuxa fez um desabafo através de um textão destruidor. “Quando eu penso que ta ruim… consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado”, iniciou a apresentadora da Record.

+Giulia Costa surge sensual, após declarar amor para Bia Bonemer, vira alvo de preconceito e destrói: “É um direito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco(vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória”, disparou a loira.

+Mayra Cardi chuta privacidade, expõe conversa destruidora com Arthur Aguiar e quebra pau com o ex: “Fui abandonada”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência”, disse Xuxa. O desabafo da apresentadora da Record no Instagram foi apoiado por milhares de pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco(vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas. Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras???

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

FILHA E NETO

Aos 57 anos, Xuxa não esconde de ninguém o desejo que tem em se tornar mãe. A apresentadora já declarou em entrevista que havia pedido para que Sasha Meneghel não demorar em ter um filho, para que ela ainda consiga segurar a criança no colo antes de ficar mais idosa.

junno andrade
Sasha Meneghel
Xuxa Meneghel
xuxa meneghel filha
Xuxa Meneghel Instagram

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.