Xuxa Meneghel da Record resolveu se vingar de inimiga e mandou veta Mayte Piragibe de temporada com campeões do Dancing Brasil na Record
Xuxa Meneghel ainda vai seguir por alguns anos tocando as temporadas de programas como o Dancing Brasil na Record, pelo menos é o que tudo indica. Por sinal, Fabia Oliveira do Jornal o Dia, antecipa agora uma notícia um tanto surpreendente.
É que a Record estaria planejando lançar uma edição do Dancing Brasil apenas com os vencedores, no entanto, o nome de Mayte Paragibe estaria completamente vetado dessa possível lista. O motivo? Uma espécie de vingança de Xuxa, que logo quando acabou a temporada falou ao vivo para Porchat, que a atriz havia tido um caso com Paulo Victor, coreógrafo do programa. A atriz ficou extremamente irritada na época e chegou até a destratar a apresentadora ao vivo em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom a consequência parece que não poderia ser outra mesmo, Mayte Piragibe está oficialmente vetada da próxima edição do Dancing Brasil com campeões de Xuxa Meneghel. No lugar da atriz, representando a primeira temporada do programa, estará o casal Leo Miggiorin e Dani de Lova, que acabaram ficando com o terceiro lugar do programa.
O fato é que a briga de Mayte Piragibe e Xuxa nunca teve um desfecho feliz, apesar da atriz, de certa forma, até tenta pedir desculpas também. Falando da atriz, hoje ela sumiu completamente da telinha e não tem contrato com nenhuma emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ainda falando de Xuxa, recentemente, ela foi colocada em uma polêmicas das grandes, ao ser chamada de demonia pela ex-paquita Ana Paula Pituxita, que ganhou o apoio da apresentadora quando acusou o marido de ter batido nela. No entanto, depois a ex-paquita foi desmascarada com um vídeo revelador, que provava que ela tinha se auto multilado. Xuxa falou sobre o ocorrido em entrevista para a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE