Xuxa tem polêmica escancarada após entrevista reveladora de cantora; tudo pode “desmoronar” com livro lançado
Xuxa Meneghel, como informado, se tornou alvo de uma grande polêmica. Acontece que a famosa está está sendo ameaçada pela cantora Patrícia Marx, que era a sua amiga no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex integrante do grupo Trem da Alegria entregou que vai revelar em detalhes o barraco tenebroso que teve com Xuxa Meneghel. Elas eram bem amigas, mas a relação acabou de uma forma nada amigável. Patrícia disse que, com seu livro que será lançado ainda esse ano, “muitos castelos vão desmoronar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela escreveu que é para economizar euforia e lágrimas para o lançamento de seu livro. Disse também que “a verdade sempre aparece”. A cantora ainda ressaltou que Xuxa só era sua amiga quando interessava. Desabafou ainda dizendo que logo depois ela foi substituída por outras amizades.
Como tudo começou
Em polêmica entrevista dada ao crítico musical Ivisson Cardoso, a cantora relembrou uma antiga polêmica com Xuxa e reafirmou ter sido a voz-guia de muitos sucessos da eterna rainha dos baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Patrícia, por que você gemia tanto?”, questionou o crítico musical durante a entrevista. “Era um remanescente do Festa do Amor. Eu falei assim: ‘Gente, deu certo, então vou repetir’. Mas foi ficando esquisito, eu grande, cantando gemendo, não tava dando certo. Preciso encontrar meu caminho. Eu já estava grande para ficar gemendo… E aí quem me copiou?”, disparou a cantora, que continuou e imitou: ‘Oi, baixinhos. Tão bom estar com vocês, brincar com vocês. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!’ Depois das voz guias…”.
Os comentários de Patrícia viralizaram e diversos fãs da mãe de Sasha ficaram revoltados.
Foi aí que a apresentadora da Record decidiu se manifestar publicamente sobre as provocações da ex amiga.
“Ela tem uma voz linda e eu nunca poderia imitá-la. Ela colocou voz-guia pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu já chorava (não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus Amigos), onde Patrícia nem era cantora. O que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei o seu talento e a ajudei no que eu pude. Que pena essa atitude feia. Mais uma decepção”, escreveu a loira em uma rede social.