Xuxa, em contrato ainda com a Record, se envolveu em uma briga e rasgou o verbo contra um homem que fez uma exigência em suas redes sociais
Xuxa Meneghel entrou em um verdadeiro conflito com conservadores em suas redes sociais no último fim de semana, após sair em defesa da comunidade LGBTQIA+. A famosa usou o nome de Deus para defender as minorias e também compartilhou um texto que pede respeito e a cura do preconceito, mas acabou revoltando algumas pessoas, claro.
Na publicação, a apresentadora conta que seu namorado, Junno Andrade, recebeu um texto de uma seguidora que fala muito sobre a polêmica em torno do livro que ainda nem lançou, que fala sobre tolerância à comunidade LGBTQIA+ entre crianças. “A cura ocorre, quando a culpa desaparece, quando a pessoa deixa de se sentir errada, quando consegue ser feliz sem medo, sem pensar em doença, ou pecado”, diz parte da mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, então, acabou sendo surpreendida com uma resposta intolerante de um internauta. “Deixem nossas crianças em paz!”, disparou o homem. A famosa, sem se deixar intimidar pelo comentário do rapaz, se posicionou. “Deixa de ser preconceituoso… Deixe de me seguir”, disparou, ganhando o apoio de muitos de seus seguidores.
RECEBEU COMENTÁRIOS DIVERSOS SOBRE OS SEUS PLANOS
A apresentadora também provocou ansiedade em seus fãs sobre o lançamento de seu livro, que ainda não teve tantas mensagens divulgadas. “Sou maravilhado em ser seu fã e poder noticiar suas atitudes humanas. Obrigado e obrigado. E vai ser um sucesso o seu livro”, avaliou um internauta. “Ao invés de ficar mandando as pessoas pararem de te seguir, acho que você deve uma explicação para o público sobre esse livro”, condenou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS PROJETOS PARA A CARREIRA
Xuxa tem muitos planos para a sua carreira nos próximos anos. Mesmo estando com o seu contrato com a Record chegando ao fim, a loira está prestes a lançar um filme pela Netflix, uma séria para a HBO, uma para a Disney, além do próprio polêmico livro.