Apresentadora diz que pensou em desistir da carreira
Xuxa Meneghel tem virado uma metralhadora de sinceridade nos últimos tempos. Sincera, a apresentadora tem aberto o jogo sobre sua vida pessoal e profissional fazendo revelações bombásticas sobre o passado. Em nova entrevista concedida para a edição de dezembro da Revista Wow, a rainha dos baixinhos desabafou sobre a pressão que sofreu no inicio de seus trabalhos na televisão.
A musa relatou que se sentia usada pelos profissionais que estavam ao seu redor. Segundo ela, desde seu maquiador, até os seus advogados, todos acreditavam ser os responsáveis pelo sucesso da loira e acabaram deixando a fama subir à cabeça. Xuxa relata que se sentia exausta de toda a situação e que o excesso de trabalho a deixava com vontade de se afastar das áreas urbanas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei (em desistir) porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABUSO
Não é a primeira vez que Xuxa se decepciona com as atitudes de profissionais. Em uma entrevista feita pela jornalista Ana Paula Araújo, a contratada da Record revelou que já havia sido abusada por uma terapeuta no passado. A psicóloga colocava incensos e músicas leves para incita-la a dormir e em seguida passava a mão por seu corpo durante as sessões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE