Apresentadora abriu o jogo sobre a empresária e não escondeu como era tratada quando ainda trabalhavam juntas
Xuxa cedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, no último domingo (1). Polêmica, a famosa falou sobre diversos assuntos de interesse do público, mas muitos deles acabaram não sendo exibidos na transmissão.
Dentre eles, a relação com a empresária Marlene Mattos. Para quem não se lembra, as duas romperam o contrato profissional que mantinham de forma bastante conturbada – com alguns boatos citando até mesmo um possível roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir, procurado pela Justiça e amparado por Xuxa, é exposto por Leo Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Renata Ceribelli, Xuxa assumiu que, durante todos os anos em que estiveram juntas, a relação foi bastante complicada. “A Marlene Mattos foi uma pessoa que mexeu muito com minha cabeça. Não só minha, mas também com as Paquitas”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a loira entregou que, principalmente no início da carreira, se submetia a diversas situações em que não se sentia confortável. Mas, ainda assim, cedia pela “pressão” da empresária, com quem faturou boa parte de sua fortuna de mais de R$ 700 milhões.
“Ela usou muito do abuso de poder em cima da gente. Então, a gente se considera como pessoas que deixaram tudo isso acontecer com a vida da gente. Eu aceitava. Hoje, eu não aceito de jeito nenhum. Ninguém fala o que eu tenho que vestir, o que eu tenho que falar”, pontuou a estrela.