Xuxa Meneghel conversou com equipe do Fantástico
Na noite deste domingo, 5 de setembro, o Fantástico exibiu uma reportagem mais do que necessária para falar sobre os haters que destilam ódio gratuitamente nas redes sociais. Com a popularização da internet, este tipo de prática se tornou bastante comum e mostrou a negatividade da cibercultura. Xuxa Meneghel, por exemplo, é uma grande vítima desta terrível prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, de 58 anos, já foi terrivelmente atacada por haters. Assim, Xuxa Meneghel teve que ler comentários a respeito de sua aparência, que ela estava velha, precisava de plástica entre outras coisas ditas para derrubar sua autoestima. Na conversa com Renata Capucci, a artista abriu seu coração.
Xuxa revelou que os comentários aparecem sempre que uma nova foto é publicada em suas redes sociais: “Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer ‘eu te amo’, ‘eu te adoro'”. Ela ainda opinou sobre os motivos que levam aos ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas. Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra ‘respeito’. Então, eu diria assim [para elas]: ‘Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu”, disse Xuxa.
“Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela”, explicou Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA CONTOU COMO REAGE AOS ATAQUES
Além disso, a apresentadora contou na reportagem do Fantástico que tenta não rebater os comentários maldosos: “Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE