Xuxa Meneghel viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e tem recebido uma enxurrada de críticas
A apresentadora Xuxa Meneghel tem roubado a cena nas redes sociais e acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica, desta vez com um grupo de evangélicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a apresentadora, que anunciou recentemente que vai lançar um livro com a temática LGBTQ+, revelou que doará toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares.
À coluna de Leo Dias no site Metrópoles, Xuxa Meneghel revelou: “É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou ela, que foi bastante criticada após revelar a temática do seu livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história do livro vai girar em torno de um anjo que pede a Deus para vir à Terra. No entanto, ele faz diversas exigências em relação aos seus pais terráqueos. Deus então alerta o anjo que ele poderá ser criado por um homem e uma mulher ou por dois homens e duas mulheres. No final das contas, o anjo em forma de criança ganha um lar com um casal do mesmo sexo.
+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completou a eterna rainha dos baixinhos. “Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora recebe críticas
Além das críticas sem torno da temática LGBTQ+ do novo livro de Xuxa, a apresentadora ainda precisou enfrentar a fúria de algumas outras pessoas que acharam errado ela doar a renda do livro com essa temática para uma instituição evangélica.