Xuxa Meneghel recebeu homenagens no Altas Horas
Quem assistiu à edição deste sábado, 11 de março, do Altas Horas deve ter se deparado com uma linda homenagem para Xuxa Meneghel. A apresentadora completa 60 anos nos próximos dias e foi recebida por Serginho Groisman em seu programa com grande carinho e amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários famosos participaram do Altas Horas e gravaram depoimentos especiais para se derreter pela musa da televisão. Diante de tudo isso, Xuxa Meneghel fez um discurso emocionado. Logo de cara, a famosa acabou falando sobre respeito e citou os motivos para agradecer.
“Minha filha é evangélica, eu fui criada no catolicismo, a gente tem que respeitar todas as religiões seja lá qual for. A gente tem que respeitar todas as diferenças. Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer ‘caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem”’, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque muita gente vai embora para receber homenagem, eu estou viva e recebendo tudo isso. É filme saindo, é documentário, você fazendo esse programa para mim, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo ‘eu não sei se eu mereço'”, completou Xuxa Meneghel.
FAMOSA FALOU DE SASHA
No Altas Horas dedicado aos 60 anos de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos usou o momento para falar da carreira, se declarar para Sasha e se emocionar com as homenagens especiais. Serginho Groisman convidou inúmeros cantores para interpretar os clássicos da loira.
Então ela falou sobre o seu amor por Sasha e que começou a planejar a filha aos 24 anos. A jovem é a única herdeira de Xuxa e foi devidamente planejada pela mãe: “Aos 24 anos, já sonhei com a Sasha. Sonhei que ia ter uma menina do signo de Leão. Depois, mais à frente, sonhei com ela com esse jeitinho. A cor do cabelo, a cor dos olhos. Diziam que ela ia ser loira e eu dizia que não. Sonhei do jeito que ela é”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela se preparou para ter um filho: “O relógio começou a bater. Encontrei o pai da Sasha, que disse que só queria ter filha se casasse, e casar me dá coceira. Fui para Pasadena, nos Estados Unidos, para saber como seria ter um filho com inseminação artificial. Veio o pai da Sasha, perguntou se eu tinha certeza de fazer isso. A gente sempre transava com camisinha e a primeira vez que transamos sem camisinha, eu engravidei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa ainda destacou que sua vida mudou com a chegada de Sasha: “O amor muda por completo teu pensamento. ‘Agora não posso errar, sou mãe’. […] Ela é meu orgulho e é do jeito que sempre sonhei, sem tirar nem por. Sem dúvida, é o amor das minhas vidas”.