Xuxa falou sobre os bastidores da Record
Após cinco anos de contrato com a Record, Xuxa Meneghel saiu oficialmente da emissora no mês de dezembro. Porém, sempre que vai conceder alguma entrevista, a loira é ‘obrigada’ a falar do tempo em que permaneceu no canal e conta alguns detalhes que eram mantido em sigilo.
Durante entrevista concedida para à revista Veja, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre um dos assuntos que sempre evitava falar enquanto era contratada da casa: censura. Acontece que a emissora tem uma doutrina totalmente diferente das que ela já frequentou e preza bastante pela religiosidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT se vinga, destrói a Globo com mesma arma e leva nome bombástico do canal carioca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Xuxa esclareceu que jamais sofreu censura enquanto esteve na Record, mas expôs que recebeu algumas recomendações por parte da direção de como deveria se portar em frente às câmeras e o tipo de vestimenta que seria necessário utilizar ou mesmo evitar em seu programa.
“Mas todos sabem que existe uma filosofia, uma doutrina na Record. Não tinha censura direta, mas me falavam que era de bom grado não usar decotes ou crucifixo, por exemplo. Nestes cinco anos, a direção teve um cuidado especial comigo. (A direção) Vivia perguntando: ‘Está feliz? Se está, também estamos”, garantiu Xuxa Meneghel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA CONTRA BOLSONARO
Recentemente, Xuxa detonou Jair Bolsonaro em uma postagem de Fábio Porchat. “Pois é, Fábio, ainda tem babacas, sim, babacas… que riem dele e o chamam de ‘mito’. Eu, que nunca gostei do PT, sou taxada de comunista e petista por pensar igual a você, e quando não tem mais nada pra falar de mim me chamam de pedófila”, disparou a apresentadora.