Xuxa sem papas na língua destruiu Jair Messias
A artista Xuxa fez duras críticas ao chefe do executivo, Jair Bolsonaro, em sua coluna na Vogue neste sábado (09).
A beldade disse que o “Bolso” fazer de tudo para proteger os filhos da cadeia e realiza um verdadeiro “desgoverno” no Brasil. No texto, ela ainda defendeu a vacina contra o coronavírus e ressaltou as várias fake news sobre a vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa começou o texto detonando todas as farsas do Bolsonaro. “Um ministro da Saúde foi arrancado porque nos falava a verdade, o outro porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada […] Você acha que acaba por aí? Não. Cada dia tem mais. A família que não pode ser ‘tocada’, tudo para proteção de seus filhos. Se não há nada a temer, por que não deixam revirarem tudo? Por que não cooperam com a PF [Polícia Federal do Brasil]? Pelo contrário, trocam todas as pessoas que são contra seus pensamentos”, disparou.
Mais sobre isso
Xuxa declarou que o Brasil se tornou uma piada mundial por causa do nosso presidente. “O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Xuxa falou que não compreende quem ainda não segue as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e detona a gestão Bolsonaro pelas desinformações sobre o tema. “O assunto é sério, nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça […] Vejo alguns bares cheios e me pergunto onde esse povo vive? Como podem fazer isso? Milhares de pessoas já morreram no mundo e no nosso país não é diferente”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, Xuxa ainda recorda uma publicidade que ela fez para avisar sobre paralisia infantil e dá adeus ao mito. “Há muito tempo eu fiz uma campanha que dizia: ‘Gotinha, gotinha e tchau tchau paralisia infantil’. E hoje eu digo: ‘Vacina, vacina e tchau tchau aos mitos. PS: ‘See you later, Alligator'”, ironizou, fazendo referência ao fato que Bolsonaro disse que quem tomasse a vacina poderia virar jacaré (alligator dos EUA).