Bruno, do Marrone, foi apoiar Bolsonaro e Xuxa não gostou
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que nesta última semana Bruno, que canta com Marrone, se envolveu em uma enorme polêmica. Acontece que o sertanejo compartilhou um vídeo a favor do atual governo. Xuxa Meneghel, por sua vez, não gostou nenhum pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno fez o post na sexta-feira, 11 de junho, porém logo em seguida, apagou a postagem que apoiava os ideais da atual gestão. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses. Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, dizia o apoiador de Bolsonaro nas imagens.
Xuxa ficou sabendo da história através das redes sociais de Leo Dias e não demorou muito em deixar um comentário na publicação lamentando a atitude de Bruno. “Não deve ser verdade”, disse ela, demonstrando sua consternação com a mensagem do parceiro de Marrone. Não é de hoje que ele é favorável ao governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARRONE FALA DE BRUNO
Além dessa confusão com Xuxa, Bruno foi exposto por Marrone em uma entrevista bombástica para o canal de Dudu Purcena, no Youtube. Na ocasião, o segunda voz da dupla falou sobre a parceria e os anos de estrada. Mas, ele deixou escapar que o comportamento do homem tem deixado ele bastante irritado e pensando em desistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar”, disparou Marrone.
FIM DA PARCERIA
O parceiro de Bruno ainda deixou escapar que pensou em terminar a dupla em várias ocasiões e se explicou: “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disse Marrone, relembrando a humilhação que sofreu em uma live no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE