ESCÂNDALO!
Xuxa condena e estrangula desafeto publicamente, após declaração mentirosa: “Estão julgando”
30/09/2021 às 16h34
Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para fazer um discurso de ódio expondo toda a verdade
Nesta quinta-feira, 30, Xuxa Meneghel rasgou o verbo em suas redes sociais e voltou a causar. O motivo? A loira de 58 anos, trouxe à tona uma fala do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, onde o mesmo afirma que as mortes de pessoas LGBTQIA+ diminuiu no governo do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada, a mãe de Sasha fez questão de expor sua opinião e classificou a fala do político como mentirosa. “Vem cá… Quando eles vão parar de mentir? Quando eles vão achar que nos não pensamos, lemos…”, iniciou a eterna Rainha dos Baixinhos em uma publicação no Instagram.
“Ô família! Vocês estão vivendo o mesmo mundo que nós? Homofobia tá na televisão, nos púlpitos, nas ruas, depois de ter o apoio desse governo… A família tradicional chama o LGBTQIA+ de ‘raça desgraçada'”, escreveu ainda Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora da Globo alegou que, muitas vezes Bolsonaro e seus filhos fizeram discursos homofóbicos, fato esse que serviu como incentivo para outras pessoas praticarem tal crime. No fim do relato, a artista encerrou fazendo um pedido.
“Em nome de Deus, vocês estão julgando, matando diariamente pessoas. Vocês acham o que? Que mentindo muitas vezes a gente vai acreditar? E o povo que entrar no meu insta pra defender a tese que as pessoas não têm o direito de fazer o que querem com seus corpos vai ser bloqueado, por tanto me faça o favor… Deixe de me seguir AGORA”, concluiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]