Xuxa contou que chegou a se desentender com Sasha por causa do novo modo de vida
Em entrevista ao jornal O Globo, Xuxa falou sobre sua conversão ao veganismo. Ela confessou que, no começo, foi bastante difícil, para ela e as pessoas de seu convívio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem pouco tempo que sou vegana. E me sinto muito mal por não ter virado antes. Sempre tive paixão por bichos e acabava comendo peixe de vez em quando, frango, frutos-do-mar”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ingeria forçadamente porque acreditava que a proteína vinha do animal e não do vegetal, do verde. Depois que o Junno me apresentou um documentário chamado Terráqueos, minha cabeça deu um clique e eu comecei a mergulhar no assunto”, contou.
Apesar das boas intenções, Xuxa confessou que acabou assustando quem frequentava a casa dela: “Virei aquela pessoa que quer empurrar o assunto goela abaixo, sabe? Eu estava insuportável, falava o tempo inteiro. Não queriam mais chegar perto de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu convidava as paquitas para irem lá em casa e botava pizza vegana, para catequizar as coitadinhas [risos]. Às vezes eu falava de maneira dura”, assumiu a musa.
+ Casa de Glória Maria é invadida, apresentadora fica com rosto deformando e família pensa até em morte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Sasha
Segundo Xuxa, acabou sobrando até para a filha, que foi a responsável por avisá-la que a exigência pelo veganismo estava passando dos limites.
“A Sasha não gostava de ver os documentários com bichos sofrendo. Aí eu disse que era engraçado, né?! Acende incenso, usa pedrinhas, cristal para trazer energia boa e põe energia da morte e do sofrimento dentro do seu corpo. Ela me olhou bem sério. Poxa, mãe. Você pega tão pesado. Aí, parei”, relembrou.