Publiquei que, dificilmente, Xuxa vai para a Record. Disse que a direção de entretenimento da Record tem tudo para não dar certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inventaram que querem Xuxa todas as tardes fazendo programa para dona de casa, mas Xuxa percebeu que estava sendo tratada igual a todos os apresentadores dali. Não é questão de salário, mas sim de saber tratar cada artista. O artista é um funcionário diferente na emissora exatamente por ser artista e ter uma sensibilidade diferenciada. E isso o comando da Record desconhece, pois conversaram com Xuxa como se estivessem conversando com Ana Hickmann. Xuxa não precisa da Record para absolutamente nada.
Se não tiver programa na Globo, Xuxa continua com status de quem está na rede Globo e seus produtos vendem por esse status. Disso o comando da Record nada entende e está comprovado o que falei, analisando-se o que Xuxa disse ao ser questionada sobre sua ida para a Record. A moça disse que só vai se pronunciar sobre isso ano que vem. Ela não vai ter contrato renovado na Globo, mas vai declarar em janeiro que vai tirar o ano de 2015 para projetos pessoais, desenvolvimento de sua área social e estudar futuros projetos de TV. Essa vai ser a fala de Xuxa depois do dia 12.
A Record, todavia, continua jogando fora excelentes oportunidades de desenvolvimento porque sua cúpula de entretenimento, e dou os nomes de cada um: Marcelo Silva, Mafran Dutra e Paulo Franco, comprovaram não ter o menor entendimento sobre criar entretenimento de sucesso na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE