Xuxa voltará à Globo para uma apresentação na TV fechada e finalmente brilhará em sua nave, que fez tanto sucesso entre os anos 80 e 90
Xuxa finalmente voltará a ter a sua nave na televisão – pelo menos por um dia. A ex-contratada da Globo foi convocada para apresentar o “Prêmio Multishow 2021”, ao lado de ninguém menos que Juliette e Tata Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a própria apresentadora, a atração promete muita animação, cores e até mesmo um pouco de militância. “Nesse ano eu vou aterrissar minha nave no Prêmio Multishow em uma apresentação que não faltarão sonhos, que vai nos levar para um mundo diverso e cheio de cores — as do arco-íris”, escreveu a loira no Twitter.
Xuxa revelou que a premiação acontecerá no dia 8 de dezembro, entrega de troféu para o vencedor diretamente do palco e transmissão ao vivo com influenciadores. Tata Werneck também adiantou que o programa contará com uma homenagem a Paulo Gustavo, morto em maio, vítima das complicações causadas pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM COMPROMISSO COM A TV
Xuxa tem vivido um momento diferente na carreira. A eterna Rainha dos Baixinhos optou por não fechar contrato com mais nenhuma emissora desde que deixou a Record. Apesar disso, a loira tem passado por diversos programas da Globo, onde passou a maior parte de sua carreira.
A apresentadora chegou a apresentar alguns programas como o “Dancing Brasil” e o “The Four” na emissora dos bispos, mas não conseguiu emplacar na audiência. Na Globo, ela já participou do “Caldeirão do Huck”, do “Altas Horas”, do “Conversa Com Bial”, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO AO EX
Xuxa também enfrentou uma luta nos últimos dias. Luciano Szafir foi internado no Rio de Janeiro após contrair a Covid-19 pela segunda vez. O estado de saúde do pai de Sasha ficou bem delicado e ele precisou ser entubado. Com hemorragia abdominal e embolia pulmonar, o artista passou por uma cirurgia, mas já se recuperou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE