Xuxa Meneghel ainda não superou a separação causada pela morte de sua amada mãe
Xuxa Meneghel é uma pessoa muito apegada a família. A prova viva disso é que a apresentadora ainda não superou a morte de sua amada mãe, Dona Alda. A progenitora da famosa apresentadora, para quem não sabe, faleceu em maio de 2018 aos 81 anos em sua casa no Rio de Janeiro, vítima de uma insuficiência respiratória aguda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vez ou outra, a apresentadora costuma recorrer as redes sociais para lamentar a saudades que sente de sua mãe, separação causa pela morte. Uma das últimas ocorreu em janeiro deste ano quando Dona Alda completaria 85 anos se estivesse viva. Na ocasião, Xuxa pegou um registro antigo e se derreteu por seu grande amor.
“Hoje é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 já tinha 5 filhos, sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz”, começou a apresentadora ao falar da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas acima de tudo amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor, se existe uma profissão chamada amor era a dela. Aldinha você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu… AMOR”, disse Xuxa.
APRESENTADORA FALA SOBRE ROMANCE LÉSBICO
A artista de 59 anos é casada com Junno Andrade, de 58, desde 2012. Mas, Xuxa Meneghel já foi alvo de rumores de uma relação lébisca e já abriu o jogo sobre o assunto, que para muitos ainda é um tabu.
Durante a entrevista com à revista ‘Veja’, ela negou que já tenha se relacionado com alguma mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber”, disse ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE