Várias famosas estão revoltadas com o caso da agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que foi agredida brutalmente pelo filho de um ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos. Xuxa, no entanto, acabou perdendo o controle ao se manifestar sobre o assunto em uma publicação de Bruna Marquezine.
+ Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o post da amiga, no qual ela levantou a bandeira do ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, Xuxa não ligou para o que as pessoas iriam pensar e demonstrou sua descrença na Justiça brasileira: “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”.
+ Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo e comete gafe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra morte da mãe e desabafa: “eu não entendia”
“Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou. A partir daí, várias seguidoras de Bruna contestaram a loira e disseram que violência não deve ser combatida com violência. Xuxa, por sua vez, se mostrou irredutível e seguiu com a sua linha de pensamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ O Sétimo Guardião: Marilda desmascara toda a irmandade e bota a boca no trombone
“Se fosse sua filha você não falaria assim”, rebateu. Bruna Marquezine preferiu não comentar. Em sua publicação, ela escreveu um desabafo.
+ O Tempo Não Para: Exército captura todos os congelados e Marocas entra em pânico
“NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força”, disse Bruna Marquezine no post contestado por Xuxa.
+ Público humilha cantora internacional achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo
+ Rainha dos Baixinhos prega discurso de Bolsonaro e Alexandre Frota ataca atriz global
“No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!”, completou.
+ Espelho da Vida: Guardiã mostra a sua verdadeira face e Cris descobre que era sua neta
Além de Bruna Marquezine, Xuxa, Aline Moraes, Maria Ribeiro, Juliana Alves, Maria Casadevall, Samantha Schmütz, Letícia Almeida foram algumas atrizes que também compartilharam a mesma foto e legenda. Ao final das publicações todas escreveram a frase que reforça a campanha:”Mexeu com uma, mexeu com todas”.
Curtiu? Opine e siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!