Em entrevista, a artista citou o nome da apresentadora, que já foi sua rival, após longos anos sem tocar no assunto
O documentário de Xuxa continua dando o que falar. Em mais um episódio divulgado no Globoplay, nesta quinta-feira, dia 27, a loira falou sobre Adriane Galisteu.
Para quem não se lembra, nos anos 90, as duas foram rivais por causa do relacionamento com Ayrton Senna. Xuxa namorou com o piloto por cerca de 1 ano, mas, após o término, os dois tiveram mais alguns encontros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, depois que engatou a relação com Adriane Galisteu, o automobilista cortou de vez o contato com a ex-namorada. No novo episódio, a famosa confirmou a história e preferiu colocar um ponto final no assunto, após longos anos.
Por muito tempo, ela evitou tocar no nome da antiga rival, que foi a última companheira de Ayrton Senna. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou 1 ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, disse a estrela.
No velório, apesar de o piloto ter deixado Adriane Galisteu, a família dele deu preferência para Xuxa. Além do clima de luto, a situação também foi constrangedora, como a própria já assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor Estranho Amor
No documentário dirigido por Pedro Bial, Xuxa também reencontrou Marcelo Ribeiro, o ator com quem dividiu cena no filme que até hoje rende polêmicas. Ele confessou que teve sua carreira prejudicada por conta do longa, mas inocentou a atriz de qualquer acusação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.