Em entrevista, Xuxa Meneghel conta detalhes de sua carreira, revela os planos para o futuro e não se cala diante de críticas
A apresentadora Xuxa Meneghel é uma das maiores estrelas do mundo artístico brasileiro. Tanto é verdade que sua vida particular costuma causar grande repercussão. E não é para menos. A atual contratada da Record possui uma carreira vasta de grandes acontecimentos e conquistas.
+Quem é o famoso apresentador que humilhou Sandy e Júnior? Ele apareceu e pediu perdão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é por isso que Xuxa resolveu falar mais um pouco de seu passado ao lançar um livro de memórias e um filme que vai narrar sua trajetória. Trata-se do novo projeto da apresentadora em entregar detalhes inéditos sobre o seu passado em diversos momentos da carreira.
Sobre o livro, por exemplo, Xuxa Meneghel, em entrevista para a revista Caras, esclareceu que pegou tudo o que eu já escreve por aí, pontos que foram importantes e começou a readaptar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a mãe de Sasha colocou uma nova maneira para poder narrar a história. Trata-se, na verdade, do seu próprio jeito de escrever, já que, segundo ela, costuma passar para o texto a forma como ela mesmo fala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo Xuxa, ainda não é o momento para contar com início, meio e fim sua trajetória. Apesar disso, seu filme também irá entregar detalhes inéditos sobre a sua carreira.
Intitulado de Rainha, a produção será dirigida e roteirizada por argentinos. A atriz que será a protagonista da obra, no entanto, ainda não foi escolhida.
“Eu deixei na mão da diretora. Porque tem que ser adulta com voz infantil… e tem que ter a energia, gostar de bicho, ser saltitante. E difícil, a gente tá falando da memória afetiva de muitas pessoas”, revelou Xuxa, atual contratada da Record.
MASSACRADA, APRESENTADORA NÃO FICA CALADA
Ainda em conversa com a revista, Xuxa Meneghel falou sobre o atual momento político que o país atravessa. Ela, que vem demonstrando suas opiniões, comentando alguns assuntos polêmicos, admite ser contra qualquer espectro da política brasileira.
“Eu sou contra esquerda, contra direita, contra política. Aí eu faço alguma crítica e sou agredida, desrespeitada. Quando as pessoas falam coisas desagradáveis de mim, eu lembro que as pessoas que me amam são a maioria”, declarou.