Xuxa expôs todo o amor que sente por Ivete Sangalo
Com uma relação íntima de anos com Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel e cantora lidaram com rumores envolvendo suas sexualidades há algum tempo. Acontece que pelo fato de sempre demonstrarem muito carinho uma pela outra e estarem juntas em boa parte do tempo, pelo menos no passado, os rumores ganharam força e explodiram.
Em meio aos boatos, a eterna rainha dos baixinhos fez questão de se declarar mais uma vez para a grande amiga e dizer tudo o que sente por ela, no aniversário de 50 anos da estrela do Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Xuxa compartilhou um vídeo unindo vários momentos dela juntas, desde entrevistas do passado há fotos mais atuais. Na legenda, a famosa soltou o verbo e se declarou.
“Como eu gostaria de estar mais perto de vc Veveta @ivetesangalo, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos.”, escreveu a mãe de Sasha Menghel.
Vc me faz tão bem, e adoro poder dizer que vc é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero. Xu ❤️ Veveta 💋💋💋”, completou Xuxa na legenda da gravação, expondo todo o seu amor pela amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO LÉSBICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
A respeito dos rumores sobre uma suposta relação lésbica, Xuxa abriu o jogo no programa Lady Night, com Tatá Werneck, e negou os boatos. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo, por sua vez, também escancarou o assunto em sua biografia ‘Pura Paixão’. ‘Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas”, escreveu ela em um trecho do livro.