Xuxa tem dado o que falar após relembrar um dos episódios mais polêmicos da sua carreira
A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu mudar de opinião sobre o filme ‘Amor, Estranho Amor’. A produção, feita há mais de trinta anos, foi gravada antes da apresentadora bombar como a Rainha dos Baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incomodada com a perseguição, Xuxa chegou até a entrar na Justiça com um pedido para proibição da circulação de cópias do longa. Mas, agora, a mãe de Sasha Meneghel surpreendeu ao incentivar que as pessoas assistam a produção.
“Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia e no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme. E não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, disse a funcionária da Record em entrevista ao ‘OtaLab’, do UOL, programa apresentado por Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o filme Amor Estranho Amor foi lançado em 1982. O longa contou com Xuxa Meneghel no papel de protagonista. Ela interpretou uma garota de programa que se envolveu com um garoto de apenas doze anos de idade. O papel foi interpretado por Marcelo Ribeiro. Após ter entrado na Justiça, Xuxa Meneghel conseguiu retirar a produção do ar anos depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora cedeu a pedido de namorado
Em conversa com a apresentadora Eliana, do SBT, em 2019, Xuxa revelou um fato curioso: Ela só aceitou participar do filme após ceder a um pedido feito pelo jogador de futebol Pelé, seu namorado na época.
+Carla Perez expõe bastidores com marido gay e vive inferno com médico às pressas e desespero: “Punção no camarim”
“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, comentou a eterna Rainha dos Baixinhos.