A rainha dos baixinhos refletiu sobre uma das cenas mais fortes do seu documentário do GloboPlay, que é dirigido por por Pedro Bial
Longe da tv aberta há 2 anos, Xuxa Meneghel tem redirecionado as atenções da sua vida profissional para produções do streaming, um dos seus principais projetos é um documentário para a plataforma online da Globo, o GloboPlay, que terá a direção de Pedro Bial.
A produção promete revisitar toda a carreira da rainha dos baixinhos, bem como sua infância, época em que a apresentadora relata ter sofrido com abusos sexuais dos 4 aos 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma rara entrevista, Xuxa falou sobre como a atração da Globo tratou o assunto delicado e revelou que sentiu uma mistura de sensações boas e ruins ao ver a gravação de um dos momentos marcantes do documentário;
“A gente fez uma cena muito forte em Angra dos Reis. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro [Bial]”, disse a mãe de Sasha ao Jornal Extra.
Para quem não sabe, Xuxa e Bial são amigos de longa data e as gravações do documentário, que estão sob responsabilidade da equipe do ‘Conversa com Bial’, estreitaram ainda mais os laços entre os comunicadores.
A loira contou que descreveu a Bial a sua atitude ao ser vítima de abuso pela última vez. Segundo Xuxa, ela foi para o mar e se esfregou com areia. Esse momento foi recriado pelo documentário do GloboPlay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
“Eles botaram essa cena. Foi terapêutico, foi forte, mexeu comigo. Ao mesmo tempo, foi libertador. Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente“, desabafou a icônica apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO HISTÓRICO
Outro momento marcante do documentário do GloboPlay que já foi adiantado pelos envolvidos na produção é o reencontro entre Xuxa e a diretora Marlene Mattos, que comandou as atrações da loira durante quase 20 anos.
As duas voltaram a ficar frente a frente após uma briga de 19 anos por divergências profissionais e até fortes acusações como manipulação e desvio de dinheiro.