Xuxa quebrou o silêncio em publicação ao desabafar sobre críticas e detonou o governo Bolsonaro, indo contra posição da Record
A apresentadora Xuxa Meneghel, um dos maiores nomes da televisão brasileira, surpreendeu muita gente recentemente ao anunciar sua saída da Record. Sem contrato com a emissora de Edir Macedo, ela se sente cada vez mais confortável para opinar sobre política.
Xuxa vem, inclusive, detonando o presidente Jair Bolsonaro, que é explicitamente aliado ao dono da emissora da Barra Funda. Depois de se pronunciar a favor do impeachment do político, a loira surpreendeu ao fazer um enorme desabafo em postagem de Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas
+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?
Nesse vídeo do apresentador, ele questiona as pessoas que reclamam de quem atribui a Bolsonaro apelidos como “genocida”, revelando tudo o que já aconteceu na pandemia. Xuxa respondeu detonando os apoiadores radicais de Bolsonaro e reafirmando que não é petista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro
“Pois é, Fábio, ainda tem babacas, sim, babacas… que riem dele e o chamam de ‘mito’. Eu, que nunca gostei do PT, sou taxada de comunista e petista por pensar igual a você, e quando não tem mais nada pra falar de mim me chamam de pedófila”, disparou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se revolta com seus críticos…
“Essa galera babaca é muito sem noção e indo pro buraco por causa deles… e espera que vem o pior se não tirarem eles. Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos e preconceituosos”, finalizou a apresentadora famosa.