Xuxa Meneghel conversou com a jornalista Ana Paula Araújo e abriu o coração sobre seus traumas da infância
Como já foi informado, a jornalista Ana Paula Araújo, um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo, lançou um nome livro e recebeu Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram para uma conversa sobre abuso sexual.
Nesta quinta- feira, 19 de novembro, em uma live, Xuxa abriu o coração sobre seus traumas da infância e surpreendeu com desabafo. “Estou quase com 60 anos e ainda estou tirando meus traumas”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa contou ainda que até hoje sente o impacto do abuso que sofreu na infância. “O equilíbrio a gente perde”, comentou ela na conversa com Ana Paula Araújo, contando ainda que às vezes enfrenta momentos de pânico. “Perdi todo o equilíbrio da minha vida”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a maioria das vítimas de abuso sexual, Xuxa contou que também se sentiu culpada e se perguntou por vários anos porque ela foi a escolhida para sofrer esse ato.
+Mãe de Gugu, um ano após sua morte, revela detalhes sobre o corpo do filho: “Iria ficar deformado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Xuxa contou que foi abusada sexualmente dos quatro anos de idade até os treze. “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, contou ela em desabafo na revista Vogue.
Famosa revelou detalhes de abusos
Xuxa contou que dos cinco aos dez anos de idade ela passou a ser abusada pelos seus próprios primos. Ela revelou que eles costumavam tocar nas suas genitais sempre que podiam. Isso acontecia quando eles saíam em viagens de família.
+Luto! Morre ator da Globo, Roberto Lopes, após anos de luta contra doença destruidora
Além disso, aos onze anos de idade, a apresentadora da Record contou que foi assediada por um professor. “Ele disse que queria me deixar só de calcinha e colocar nas minhas coxas. Me perguntava: o que seria isso? Foi então que eu vi pela primeira vez alguém se masturbar, disse ela.