Xuxa desabafa sobre cobranças de Sasha e terapia da filha: “Meu nome deve ser muito falado”
18/03/2019 às 19h55
A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, abriu o coração sobre a criação de Sasha em um papo sobre maternidade com a youtuber Karen Jonz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade ostenta boa forma com biquíni fio dental e público reage
Na conversa, Xuxa revelou quais foram seus medos ao se tornar mãe. “Acho que o maior medo quando a gente é mãe é sobre educar bem, será que vou poder dar tudo. Eu olhava muito para minha mãe, ela teve 5, como ela se dividiu? Pensava: ‘Vou brincar com filhos dos outros e ter minha filha’. Como vou dividir isso?”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde espaço para Roberto Justus, descobre tudo ao vivo e cria saia justa
Xuxa ainda revelou que Sasha sempre foi independente. “Com 1 ano e meio leve ela para o colégio e todas as mães com os filhos grudados, a Sasha deu tchau e foi. Eu chorei muito. Eu acredito que elas escolhem a gente. Ela já sabia a mãe que ela ia ter e ela veio muito preparada, veio me ensinando muita coisa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna dos baixinhos ainda falou acreditar que deve ser muito citada na terapia da filha. “Eu acredito que meu nome deve ser muito falado. Ela tem muito medo de me decepcionar. Eu falo toda hora pra ela que ela me orgulha. Isso é um peso grande, não devia ter falado. Eu falava muito também: ‘Você é minha vida’. E um dia ela disse: ‘É muita responsabilidade você falar isso’. E ela tem razão”, refletiu.
+Sasha Meneghel faz viagem romântica com ator da Globo e valor de diária do hotel choca
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
Aproveitando a oportunidade, a famosa ainda mandou um recado para quem critica suas rugas. “Tô muito bem do jeito que tô, careca, tô muito bem com minhas rugas, tô muito bem não comendo carne, não fumando ou bebendo. E vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, garantiu.