Xuxa Meneghel se revoltou com uma briga fake com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter, na qual um perfil com o seu nome o ataca e ele rebate, chegando a citar o polêmico filme Amor Estranho Amor, de 1982, e as revistas masculinas para as quais a apresentadora posou nua no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem no Rio
Revoltada com os ataques que passou a receber desde que o falso print começou a circular nas redes sociais, Xuxa resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre os assuntos citados. Ela destaca que fez tudo isso sim, mas explica que fazia parte do seu trabalho como atriz e como modelo.
“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… Cada um que entrou no meu Insta e Face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas… Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, exige Xuxa.
+ Bruna Marquezine quebra o silêncio e manda recado para Neymar e Anitta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Fiz sim o filme ‘Amor Estranho Amor’ ([Com] Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostituí, porque minha mãe me ensinou valores”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, finaliza Xuxa.
Nas mensagens em questão, o perfil que foi atribuído ao de Xuxa questionava o presidente, dizendo: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”.
Em seguida, Bolsonaro respondia, na publicação que também é falsa: “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”.