A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou sobre a possibilidade de no futuro se tornar avó após Sasha, sua filha, decidir ter filhos.
Em conversa com Eliana, Xuxa abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sobre a tentativa de tornar sua vida mais discreta com a chegada de Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza é censurada por Michel Teló em foto, deixa fãs intrigados e levanta suspeitas
“A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos”, disse Xuxa para Eliana, do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, em meio à polêmicas, surge ao lado do filho e faz desabafo após acusação de estupro
Sobre a possibilidade de ter netos, Xuxa não escondeu a sua animação e disparou: “Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela. É nossa continuação. O DNA está ali. Eu vou ficar louca”, desabafou a celebridade.
Atualmente com 21 anos de idade, Sasha, falou sobre as dificuldades que ela teve que enfrentar durante a infância por ser filha da apresentadora Xuxa Meneghel. “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano Szafir. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso”, disse ela em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.
“Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância”, completou ela.
Apesar de tudo, ela disse que não foi super protegida pelos pais: “Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia ‘não’. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra”.
Atualmente morando em Nova York, onde estuda moda, o sonho da loira é ser estilista e trabalhar como modelo: “Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem eu sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, falou.