Apresentadora muda de ideia depois de ser atacada pelo público LGBTQIA+ na Internet
Xuxa Meneghel estava prestes a assinar o contrato para se tornar apresentadora da versão brasileira do reality “Rupaul’s Drag Race”, mas ao ser alvo de muitas críticas acabou desistindo da ideia.
A informação do novo trabalho da rainha dos baixinhos vazou na internet e em poucos instantes viralizou. Xuxa estava muito feliz com a novidade e empolgada com o projeto, mas logo levou um banho de água fria. A repercussão não foi tão boa como esperado. Segundo Xuxa, ela recebeu vários ataques da comunidade LGBTQIA, que não gostou de saber que ela iria liderar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS CRÍTICAS
Xuxa foi alvo de milhares de comentários nas redes sociais. No Twitter, Bryanna Nasck, cita Pablo Vittar como alternativa:
Os internautas que não aprovaram a apresentação por Xuxa Meneghel, afirmam que existem muitas outras opções melhores. E que nada mais justo do que a competição ser conduzida por uma drag.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM DEFESA DE XUXA
Em meio às críticas, muitos internautas também defenderam Xuxa. A drag Paulette Pink expressou em suas redes sociais a revolta que sentiu ao ver a rainha sendo tratada dessa forma. E questionar esse comportamento da comunidade que Xuxa sempre defendeu:
“Vocês não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E reforça o motivo da decisão de Xuxa: “Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa deverá ser exibido na TV Globo a partir do ano que vem.
ETERNO CASO ZAFIR
O cancelamento do contrato não foi o único assunto que trouxe à tona o nome da apresentadora nas redes. Mesmo depois de muitos anos, a artista ainda é lembrada e citada quando se fala de Luciano Szafir. O ator esteve internado em estado grave meses atrás, vítima da Covid-19, e tiveram rumores de que estava sendo bancado pela ex-companheira. Mas ele logo desmentiu esse boato: