A apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista ao TV Fama falou sobre a sua atual relação com a sua ex-Paquita, Ana Paula Pituxita, após a mesma supostamente ter forjado uma agressão, onde acusou o ex-marido como responsável pela mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Xuxa criticou a ex-Paquita e revelou: “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”. Xuxa, vale dizer, quando Ana Paula Pituxita falou que havia sido agredida pelo marido, chegou a oferecer a sua casa para a amiga morar e concedeu um segurança particular para a mesma.
+Ferrugem se defende após ser flagrado dando “pisão” em mão de fã e abandonado show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar e Medina são flagrados em festa privada de Anitta e reação de Pedro Scooby é surpreendente
Toda a confusão aconteceu no mês de abril, onde Ana Paula apareceu em um vídeo acusando o marido de agressão. “Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, falou a ex-Paquita de Xuxa, na ocasião em seu stories.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir confira o vídeo de Ana Paula Pituxita acusando o marido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, em entrevista à Quem, o empresário negou a agressão: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.
“Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema”, continuou ele.
“Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, finalizou o homem.
Dias depois, um vídeo onde Ana Paula Pituxita aparece se automutilando foi divulgado e a ex-Paquita de Xuxa foi desmascarada. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Ana Paula reconheceu o erro e admitiu ter mentindo sobre a agressão sofrida pelo marido. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, disse ela.