Xuxa reprovou declaração de Mara Maravilha em defesa de Patricia Abravanel após falas consideradas homofóbicas
Após Mara Maravilha revelar que não é mais amiga de Xuxa, as duas acabaram discutindo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 4. Desta vez, porém, o motivo foi outro.
Para quem não acompanhou, Patricia Abravanel havia feito uma declaração defendendo que pessoas homofóbicas também mereciam respeito, desde que “respeitassem” a comunidade LGBT – a qual ela leu a sigla em tom de ironia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, é claro, rendeu inúmeras críticas. Mara Maravilha, então, saiu em defesa da filha de Silvio Santos. “No SBT está cheio de homossexuais e nós amamos. Desculpa, eu sou assim. Eu falo mesmo”, disse a apresentadora, tentando minimizar a polêmica.
Xuxa, por sua vez, fez questão de mostrar sua indignação sobre as duas. “Meu Deus. Sem comentários!”, destacou a famosa, que logo foi rebatida. “Sem comentários. Amor Estranho Amor. Xuxa, um arco-íris maravilha”, debochou a morena em referência ao polêmico filme.
A inimizade
Em entrevista à página Noveleiros Real, Mara Maravilha confirmou que a rivalidade ainda existe. Em um tom ameno, ela acabou revelando que ainda há mágoas entre elas. “A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos, para mim”, confessou.
O choro
Em paralelo à polêmica, a musa dos baixinhos finalmente foi vacinada contra o coronavírus, aos 58 anos. Nas redes sociais, ela dividiu uma foto do momento e apareceu chorando de tanta emoção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma mistura de tudo, sei lá, felicidade, com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto, uma mistura de muita coisa. A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e saiu, está aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE