polêmica
Xuxa divulga vídeo com revelação de Ivete Sangalo e deixa recado público: “Que bom que você também é”
17/10/2022 às 9h10
Xuxa posta vídeo de Ivete Sangalo e se contenta com posicionamento da cantora
Após um final de semana em volto de polêmicas sobre uma declaração de Jair Bolsonaro, a apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre o fato e viralizou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta ao seu vídeo Reels publicado em seu Instagram onde Jair Bolsonaro afirmava que “pintou um clima” com “menininhas arrumadinhas”, na faixa de 14 e 15 anos de idade, Xuxa decidiu divulgar um vídeo em seus Stories envolvendo a cantora Ivete Sangalo.
No Storie de Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo surge no palco de um show fazendo uma revelação e pedindo ao público: “Faz o L!”, em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva e seu posicionamento político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o vídeo mostra o público de Ivete Sangalo puxando um coro com o nome de Lula. A cantora faz cara de que quer ouvir mais alto e declara: “E não há quem mude essa vontade, né minha gente?!”, gritou no microfone a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo compartilhado por Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos escreveu em cima dele em um recado público: “Amiga, que bom que você também é contra esse ‘pintou um clima’, e a favor de que esse clima é ‘um crime’.”, escreveu a apresentadora, marcando o perfil de Ivete Sangalo.
ENTENDA A POLÊMICA
No último final de semana, Xuxa publicou o vídeo das falas de Jair Bolsonaro e escreveu na legenda: “Eu fiz um filme, ou seja ficção e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que “pinta um clima” com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???”, alfinetou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marca se vinga de Jojo, fecha com Ivete Sangalo e emite comunicado com indireta: “Ninguém melhor”
● Ivete Sangalo fala sobre relação discreta do filho e assume: “Ouvi vários gritos”
● Casada há anos, Ivete Sangalo beija loira na boca em público e assume o que fez com mulher: “Eu que agarrei”
“Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo Não pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia.”, concluiu a apresentadora.
Desde que Xuxa Meneghel se defendeu e posicionou a cassação da senadora Damares Alves, a rainha dos baixinhos vem sendo alvo de ataques nas redes nas redes sociais e, muitas delas, lembrando de sua atuação no filme “Amor, Estranho Amor” (1982).
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]