NÃO QUER ESCONDER MAIS

Xuxa diz motivo de assumir situação após anos e expõe pesadelo: “Não querem se ver desse jeito”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa falou sobre assumir quem é aos 60 anos e crítica do público

Xuxa vai completar 60 anos no próximo dia 27 de março, mas as comemorações já começaram. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou sobre a chegada dessa idade que significa muito para ela.

Ela primeiro explicou o ponto de vista dela sobre fazer 60 anos. “Vejo este momento por dois aspectos. Um, de mulher realizada com o homem que eu amo. Chegar aos 60 com um cara que te ama como o Ju (Junno Andrade) me ama faz a minha vida íntima ser redondinha. Minha filha é independente e me manda mensagem todos os dias, de manhã e de noite e sempre envia uma foto em que está sorrindo. Estou no auge que um ser humano pode alcançar como amante, como mulher, como mãe. Mas olho minha pele enrugadinha e é um outro lado da idade.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Xuxa comentou sobre o que ter 60 acarreta no corpo: “O colágeno não existe. Minha pele é castigada do sol, que continuo pegando, porque adoro. Por mais que eu use os melhores cremes, me olho no espelho e não me vejo como antes. Ju fica dizendo que sou linda e gostosa. Mas eu trabalho com a imagem desde jovem e sei que não é igual. É difícil. Me olho e falo: nunca mais terei aquele corpo, aquela cinturinha.”.

Mas, ela ainda precisa lidar com as críticas das pessoas que não aceitam que ela esteja envelhecendo, como qualquer pessoa. “As pessoas me cobram: “A Xuxa tá velha”. Não fico magoada. Eu tenho espelho em casa. Eu sei. Eu entendo elas. Eu sei me olhar com o olhar delas. Mas meus fãs de antigamente também envelheceram. E não querem se ver desse jeito. Muitas dessas pessoas, pelo visto, não têm maturidade para curtir essa fase. Moramos num país onde “velha” vem como um negócio pesado. Colocam uma coisa ruim ao lado da experiência que a maturidade traz. Eu sou uma privilegiada, se você puser a minha história ao lado das de tantas outras mulheres. Não sofri preconceitos ao longo da minha carreira. E continuo trabalhando aos 60.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile