Xuxa Meneghel aproveitou a noite desta segunda-feira (02), para pedir desculpas para a Record por algumas brincadeiras que vinham fazendo em relação a emissora. A apresentadora por algumas vezes, disse que não podia falar sobre religião em seu programa, mas aproveitou e ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que na Record “ela pode tudo”
O pedido de desculpas aconteceu, quando o sertanejo Léo, da dupla com Victor, disse que a loira podia “quase tudo” na Record. “Aqui na Record eu posso tudo”, respondeu. Foi aí, que ela aproveitou a deixa para falar sobre o caso: “Já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa, cada vez que eu falava ‘ai meu deus, aqui não pode’. Aqui pode. Foi uma brincadeira de mau gosto minha, me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que em agosto na apresentação de seu programa para a imprensa, Xuxa disse que não poderia falar sobre religião. Em passagem de Fabio Porchat por seu programa, que fingiu que estava “baixando” um espírito nele, a loira disse a mesma coisa. Mais recentemente durante o “Teleton”, Xuxa disse repetiu a mesma atitude ao afirmar: “Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar ‘juro por Deus!’. Aqui eu posso, né?”, perguntou para Eliana. “Pode”, respondeu a apresentadora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE