Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre sua vida
Xuxa atualmente busca ser bem aberta em relação às polêmicas que aconteceram ao longo de sua vida. A apresentadora hoje se posiciona sobre diversos assuntos, pois segundo a mesma, durante muito tempo ela sentia que não tinha voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Veja, a Rainha dos Baixinhos aproveitou para mostrar sua voz e opinar sobre acontecimentos e arrependimentos ao longo de sua carreira.
Segundo ela, seu defeito foi ser inocente demais. Ela sente que parte da sua vida foi no automático, comandada por terceiros. Além disso, a apresentadora, antes de tomar a autoridade de sua carreira, levou muitos golpes e foi roubada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma de suas declarações, Xuxa detonou Marlene Mattos, antiga empresária da artista, e ainda aproveitou para refletir sobre sua fortuna, que seria maior caso se atentasse mais em relação as pessoas ao seu redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, desabafou ela.
O trauma da relação com Marlene Mattos não parou apenas na parte financeira. Segundo relatos da apresentadora, ela se sentia um fantoche. “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, contou.
Além das relações conturbadoras da carreira, Xuxa não deixou de relembrar um infeliz momento de sua vida, que traz sérios traumas até hoje. Por ter sido abusada sexualmente dos 4 aos 13 anos, Xuxa revelou à Veja que toma 7 banhos por dia.
“Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, relatou Xuxa.